Benefícios

Mais Benefícios

Transmissão de mensagens

A pedido do associado, a Assistência Nacional – Proteção Veicular se encarregará de transmitir a uma ou mais pessoas residentes no Brasil e por ele especificadas, mensagens relacionadas ao(s) evento(s) previsto(s).


Retorno a domicílio

Estando o veículo impossibilitado de deslocamento para reparo por mais de 48 horas decorrente de acidente, será colocado à disposição do associado e dos acompanhantes, transporte alternativo a critério da Assistência Nacional – Proteção Veicular para que possam retornar ao município de seu domicílio.


Guarda do veículo

Quando do atendimento realizado pela assistência, caso seja necessária a guarda do veículo por não haver nenhuma oficina disponível, a Assistência Nacional – Proteção Veicular providenciará a guarda do veículo, até que possa ser efetuada a sua remoção para uma oficina ou concessionária mais próxima.


Transporte para retirada do veículo

Após o conserto do veículo em município situado a mais de 100 km da residência do associado e que tenha sido atendido pela assistência, a Assistência Nacional – Proteção Veicular providenciará transporte para que o associado ou pessoa autorizada possa recuperar o veículo.


Motorista substituto

Em caso de acidente com o veículo que impeça o associado de dirigir ou ocorrendo o seu falecimento, desde que não haja nenhum acompanhante que possa dirigir o veículo, a Assistência Nacional – Proteção Veicular colocará à disposição, um motorista habilitado para o prosseguimento da viagem ou retorno ao município do domicílio.